Crise após saída de investidor força Caiçara improvisar uniformes de treino

24/04/2015 14h16


Fonte Globoesporte.com

Disposta a afastar a crise que se instalou no Caiçara, a diretoria do clube tenta tomar as rédeas para não perder o foco no Campeonato Estadual. Um desentendimento entre a cúpula do time e o empresário Ari Santos promoveu a saída do principal investidor do Leão do Norte. Cartolas do Alvirrubro o acusam de não fornecer repasses no pagamento da comissão técnica e dos atletas. Além disso, o empresário é acusado de ter ficado com posse do uniforme dos atletas após seu adeus, fato confirmado por ele. Com o início do returno agendado para a próxima semana, a equipe teve que improvisar o material esportivo para realização da última atividade.

- O Ispo tem me acusado de ter fugido de Campo Maior durante a madrugada com os uniformes, e isto é mentira. A diretoria foi pegar o material em uma casa que eu aluguei. O massagista do clube, quem toma conta da casa, disse que não ia cedê-los sem me comunicar. Ele (Ispo) chegou a dizer até que o Paulo Isidoro teria me denunciado a polícia, outro fato que não é verdade. Ispo tem denegrido minha imagem, mas estou tomando as providencias legais e contratei um advogador para cuidar destas acusações - explica Ari.

Imagem: Reprodução/TV ClubeJogadores se blindam de problemas administrativos e mantém treinos para o returno.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Jogadores se blindam de problemas administrativos e mantém treinos para o returno.

Envolto em mais uma crise, o time busca nos atletas mais experientes contornar os problemas para não perder o caminho. O supervisor Arnaldo Matos foi porta-voz do time nessa quinta e explicou que, mesmo diante da turbulência, o grupo está motivado para a sequência do Campeonato Piauiense.

- Os jogadores resolveram continuar treinando porque eles tem a intenção de dar continuidade ao segundo turno, ao trabalho que a equipe do Caiçara vem fazendo - comenta.

A situação do Caiçara nos últimos anos pode ser ilustrada como uma verdadeira montanha russa. Do status de pior time do mundo em 2014 à sensação do Estadual na temporada. No Piauiense deste ano, o clube caiçarino fez a segunda melhor campanha na fase de classificação e só foi parado na semifinal do primeiro turno quando perdeu para o Parnahyba por 2 a 0 na prorrogação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, atletas, caiçara