Crensa, Cajuína e AABB se enfrentam em nova fase do Piauiense

27/10/2014 17h00


Fonte Globoesporte.com

A rodada deste fim de semana definiu o grupamento da segunda fase do primeiro turno do Campeonato Piauiense de futsal. Agora, dois novos grupos foram criados, com quatro times cada, e os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. Três primeiros colocados do Estadual em 2013, Crensa, Cajuína e AABB caíram no mesmo grupo.

No recém-criado grupo E, se enfrentam Crensa (1º colocado do Grupo A), Cajuína (2º colocado do grupo B), AABB/Mesa 14 (1º colocado do grupo C) e Treze de Maio/Lyon (2º colocado do Grupo D). No grupo F, estarão Valença (2º colocado do Grupo A), Tabajaras (1º colocado do Grupo B), Ajax/Inter (2º colocado do Grupo C) e APEC/R10 (1º colocado do grupo D).

Os jogos da segunda fase começam pelo grupo E nesta terça-feira. No ginásio da Fundação Cidadania, em Timon, AABB/Mesa 14 enfrenta o Cajuína e, logo depois, o atual campeão Crensa enfrenta o Treze de Maio/Lyon. Os jogos estavam inicialmente previstos para a APCEF, mas o local foi alterado por causa de um problema de energia.

Confira abaixo como ficou a tabela da próxima fase:

Imagem: ReproduçãoCrensa, Cajuína e AABB se enfrentam em nova fase do Piauiense.(Imagem:Reprodução)

Imagem: ReproduçãoCrensa, Cajuína e AABB se enfrentam em nova fase do Piauiense.(Imagem:Reprodução)

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: cajuína, crensa, grupo