Com problemas pessoais, Sérgio China pede demissão do Parnahyba

21/02/2018 11h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Thiago MontClique para ampliarCom problemas pessoais, Sérgio China pede demissão do Parnahyba.(Imagem:Thiago Mont)

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (21), o Parnahyba Sport Club comunicou a saída do técnico Sérgio China, que comandava a equipe no Campeonato Piauiense.

Enquanto esteve no Parnahyba, Sérgio China perdeu a mãe. Após o jogo com o River, o treinador foi liberado para acompanhar a esposa em uma cirurgia delicada.

O treinador decidiu ficar próximo da família em Pernambuco e acompanhar a esposa.

O presidente Batista Filho quer definir o nome do novo treinador até sexta-feira. No domingo (25), o Parnahyba visita o Altos, no estádio Felipão, pelo Campeonato Piauiense.

Veja a nota divulgada pelo Parnahyba:

A diretoria do Parnahyba Sport Club através do seu presidente Batista Filho vem através nesta nota, agradecer ao técnico Sérgio China pela grande contribuição no período que esteve à frente do comando da equipe azulina com seu profissionalismo e a maneira seria como conduziu seus comandados.
A decisão de resolver problemas particulares tem total apoio desta entidade, e que as portas estarão sempre abertas para profissionais do seu nível. E ao mesmo tempo desejar todo o sucesso em sua nova trajetória.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: treinador, china, parnahyba