Carrasco do River-PI, Augusto espera por "repeteco" na decisão do returno

30/05/2015 13h11


Fonte G1 PI

Imagem: Abdias BidehClique para ampliarAugusto comemora gol que deu a vitória no segundo Rivengo do ano.(Imagem:Abdias Bideh)Augusto comemora gol que deu a vitória no segundo Rivengo do ano.

Augusto tem cinco gols no Campeonato Piauiense, sendo um desses, o que decidiu o último Rivengo na primeira fase do segundo turno e que acabou por cravar a vitória em favor de seu time, o Flamengo-PI. Com histórico de marcar gols decisivos, o atacante da Raposa espera mais uma vez acrescentar no currículo novo triunfo sobre o River-PI no domingo às 17h pela decisão do returno do estadual, no estádio Albertão. O Galo é uma das principais vítimas do jogador rubro-negro, que deseja acima de tudo o título, para ter a chance de nova decisão em dois jogos na finalíssima do torneio. O GloboEsporte.com transmite o confronto em tempo real a partir das 16h30.

- É sempre bom estar fazendo gols, ajudando a equipe. Se der para guardar mais um ou dois, com certeza eu vou ficar bastante feliz. Tenho um pouquinho de sorte sim contra o River-PI, mas acho que é a empolgação de um clássico. A gente entra mais ‘ligado’. Tudo vem dando certo para mim nos Rivengos, e espero que domingo não seja diferente.

Atrás apenas Lekão, artilheiro do Parnahyba com seis gols, Augusto tem duelo particular com Eduardo e Fabinho, ambos com cinco gols cada, e que estarão em campo na decisão.

Mesmo de olho artilharia, o atacante prioriza o título do segundo turno, já que abre portas para o Flamengo-PI continuar com o sonho de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, caso conquiste o estadual.

- Expectativa é muito boa. Tivemos aí um dia a mais para a grande decisão. Nossa equipe está preparada. Estamos focados e, se Deus quiser, a gente vai sair do Albertão como campeões para decidir a vaga para Série D em mais duas partidas com o River-PI, que é nosso principal objetivo.

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comJogador faz último treino antes da decisão contra o River-PI no Albertão.(Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Jogador faz último treino antes da decisão contra o River-PI no Albertão.


Tópicos: gols, decisão, river