Cajuína leva susto, mas vai à final do Piauiense de Futsal

20/11/2014 16h08


Fonte Globoesporte.com

O sempre favorito contra o novato que está surpreendendo. Em posições diferentes, Cajuína e Apec/R10 se enfrentaram na noite desta quarta-feira no ginásio do setor de esportes da UFPI por uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal. Melhor para o mais experiente, que soube impor a sua tradição quando foi ameaçado e saiu de quadra finalista e com uma goleada por 6 a 2.

No primeiro tempo, um jogo sem muitas emoções. O Cajuína soube se impor desde o início, embora não fizesse a melhor de suas atuações. Tranquilo, abriu uma vantagem de 2 a 0 antes do intervalo. Primeiro com o estreante Fabinho, jogador que atua no Parnahyba mas que está nas quadras enquanto o futebol de campo não retoma suas atividades. Depois foi a vez de Alexandre aproveitar o ótimo passe de Neném para construir um placar confortável.

Na segunda etapa, no entanto, veio o susto, quando em menos de dez minutos o Apec/R10 conseguiu o empate. Primeiro com Raílton, que desviou cobrança de falta para o fundo das redes. Depois foi a vez de Douglas aproveitar uma bola na entrada da área para deixar tudo igual. Sinal de alerta ligado no Cajuína.

Mas o susto foi passageiro. Logo aos 11 minutos, Flávio deixa o seu em chute forte e coloca o Cajuína de novo na frente. Em seguida, Alexandre fez mais um cobrando pênalti e ampliando a vantagem. Alexandre ainda faria o terceiro dele no jogo e Testa fecharia o placar em 6 a 2 e com vaga garantida do Tricolor na final do primeiro turno.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews