Caiçara anuncia novos reforços visando o Campeonato Piauiense

01/03/2015 11h00


Fonte Portalodia

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCaiçara anuncia novos reforços visando o Campeonato Piauiense.(Imagem:Divulgação)

Quatro jogadores chegaram ao time na semana e pelo menos mais dois nomes devem ser contratados para fechar a equipe O Caiçara continua surpreendendo entre os times do Estadual Piauiense. A equipe recebeu mais quatro reforços durante a semana e chegou ao plantel de 30 jogadores. A possibilidade de dispensa não é descartada pelo treinador Paulo Isidoro, já que mais dois nomes devem chegar à equipe essa semana.

Entre os novos contratados estão o atacante Mouhamadou Leye, da África. Essa é, inclusive, a primeira contratação daquele país em terras piauienses. Além dele, chegaram o goleiro Antônio Carlos, o meia Marlon Borges e o lateral-esquerdo Adelson Jonatan. Os jogadores já treinam normalmente. O Leão do Norte se mantem fazendo treinamentos em dois turnos, buscando aprimorar a parte física e técnica nessas duas semanas restantes antes da estreia.

“Temos alguns jogadores em observação, basicamente os atletas da base, aqueles mais novos, eles permanecem em teste até alguns dias antes da estreia no estadual. A intenção segundo o professor Ari é formar uma equipe com 27 jogadores”,
conta o assessor do time, Ricardo Oliveira.

Na próxima quarta-feira (04), a equipe de Campo Maior deve realizar um jogo amistoso. O time titular ainda não esta definido e a intenção da partida é ajudar na escolha de Paulo Isidoro. O Caiçara estreia pelo Campeonato Piauiense no dia 15 de março, enfrentando o River-PI.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, estreia, jogadores