Bruno Aquino chega ao Altos e revela porquê da escolha: "Projeto me atraiu"

25/05/2016 22h23


Fonte globoesporte.com/pi

Se Gênesis foi um dos grandes destaques ofensivos do Altos até agora na temporada, ele ganhou mais um concorrente forte pelo título de homem-gol do Jacaré. Trata-se de Bruno Aquino, atacante contratado para a disputa da Série D e que desembarcou no Piauí no início da tarde desta quarta-feira. Bruno será apresentado à torcida oficialmente nesta quinta-feira e promete muitos gols e vontade dentro de campo.

Bruno desembarcou no aeroporto Petrônio Portela ao lado de Guilherme Pitbull, volante contratado também para a Série D. O atacante revela ansiedade para se integrar com o resto do grupo e explica o que o atraiu para o Jacaré, mesmo tendo outras propostas.
Imagem: Bruno Castilho/EC TaubatéBruno Aquino em ação pelo Taubaté, onde disputou a Série A do Paulistão.(Imagem:Bruno Castilho/EC Taubaté)Bruno Aquino em ação pelo Taubaté, onde disputou a Série A do Paulistão.

- Vi que é um clube novo, de pessoas trabalhadoras e que tem um projeto vitorioso, e isso me atraiu muito. Eu estou ansioso, muito feliz. Espero entrosar o mais rápido possível com o grupo, e vou torcer amanhã no estádio pelo título deles – diz o jogador.

Em campo, Bruno pretende deixar sua marca com gols. O atleta se define como um jogador de bastante força e que atua como um centroavante clássico, mas que também busca o jogo e se movimenta bastante.

- Sou um jogador de muita força, centroavante, mas também gosto muito de buscar o jogo, ficar pela s beiradas, de arriscar chutes de fora da área. O torcedor pode esperar de mim gols e muita vontade, entrega dentro de campo – diz.

Bruno será apresentado à torcida cerca de meia hora antes do jogo da final do segundo turno do Piauiense, na noite desta quinta-feira no estádio Felipão, ao lado dos outros reforços anunciados para a Série D: o zagueiro Tonhão e o lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, ambos ex-Picos; o volante Guilherme Pitbull, ex-Uberaba, o meia Vágner, ex-Guarany de Sobral, e o atacante Américo.

Quem é Bruno Aquino?

O alvo do Altos tem 24 anos e é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Centroavante clássico, de porte físico avantajado e 1,83m de altura, profissionalizou-se no Goiás em 2011. Desde então tem rodado por vários clubes das regiões Sudeste e Centro-Oeste. Sua única passagem pelo Nordeste foi no Treze de Campina Grande, em 2014. Neste ano, começou a temporada no Taubaté. Com o time paulista, chegou até as quartas-de-final da Série A2 do Paulistão e foi vice artilheiro da equipe, com cinco gols em 15 jogos.

Tópicos: jogador, gols, bruno