Após ultimato, Elizeu vibra com novo técnico: "Estamos muito satisfeitos"

23/11/2014 11h09


Fonte G1 PI

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarElizeu Aguiar revela estratégia em contar com Flávio Araújo para atrair sócios-torcedores.(Imagem:Emanuele Madeira)Elizeu Aguiar revela estratégia em contar com Flávio Araújo para atrair sócios-torcedores.

Prazo estendido, conversas em marcha lenta. Até que uma série de ligações telefônicas do presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, deram celeridade aos diálogos com Flávio Araújo. A confirmação do técnico como novo comandante tricolor deu fim a um antigo sonho do dirigente: contar com o badalado treinador após sete anos longe do poleiro do Galo. A última vez que Flávio Araújo treinou o River-PI foi em 2007. Por meio de nota oficial, neste sábado, Elizeu não escondeu a euforia com o retorno do cearense.

- Estamos muito satisfeitos em conseguir fechar este contrato e trazer o Flávio. Nós estamos atendendo a um desejo antigo nosso, mas também da nossa torcida - destacou.

Flávio Araújo se tornou uma espécie de guru para a diretoria, que inúmeras vezes recorreu ao treinador em busca de indicações de jogadores e técnicos. Desta vez como condutor direto do clube nas disputas do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem, Flávio deve servir como elo para manter os riverinos em comunhão com o time em 2015.

Imagem: Biaman Prado/O EstadoApós dois acessos com o Sampaio Corrêa, Flávio Araújo acerta com o River-PI.(Imagem:Biaman Prado/O Estado)Após dois acessos com o Sampaio Corrêa, Flávio Araújo acerta com o River-PI.

- Acreditamos que o nosso maior patrocinador será a torcida por meio do nosso projeto de sócio-torcedor. A vinda do Flávio é para fortalecer este projeto também - explicou Aguiar.

O novo treinador deve se apresentar oficialmente aos tricolores na próxima semana, quando também concede entrevista coletiva à imprensa. O River-PI encara o Botafogo-PB, dia 4 de fevereiro, fora de casa, no jogo de estreia da Copa do Nordeste.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, flávio, river