Após susto, FFP confirma que CBF vai reduzir gastos do Piauí no Nordestão

30/01/2015 13h58


Fonte Globoesporte.com

Mal foi surpreendido com a possível chance de ser o único clube obrigado a arcar com as despesas de visitantes na Copa do Nordeste, a diretoria do Piauí foi tranquilizada com um telefonema. Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí, confirmou nesta sexta que a CBF vai reduzir para R$ 60 mil os custos do Enxuga Rato nas partidas como mandante no Nordestão. Rubro-Anil e Papão se enfrentam na estreia dia 5, em Teresina.

- É uma vitória. A primeira era conseguir a segunda vaga do nosso estado. Agora, temos essa redução graças à sensibilidade do presidente (José Maria) Marin e do presidente Alexi Portela. É um ganho enorme, principalmente pelas dificuldades financeiras que o Piauí enfrenta – vibra Cesarino.

Imagem: Ramiro PenaFFP garante que o Piauí terá redução nos gastos como mandante na Copa do Nordeste.(Imagem:Ramiro Pena)FFP garante que o Piauí terá redução nos gastos como mandante na Copa do Nordeste.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou que o Moto Club também não arcará mais com as despesas dos adversários quando jogar na Copa do Nordeste 2015.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local