Após buscar ajuda no Ceará para tratar lesão, Manoel torce para jogar final

23/03/2017 16h58


Fonte Cidadeverde.com

Pouco antes do Altos entrar em campo para a vitória sobre o Moto Club (MA) por 4 a 3, na despedida das duas equipes da Copa do Nordeste, o atacante Manoel chegou de uma viagem rápida a Crato, no interior do Ceará. O artilheiro foi em busca de um massoterapeuta para se livrar de uma lesão na coxa direita.

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarManoel foi até o Crato (CE) e voltou a tempo de ver a vitória sobre o Moto Club.(Imagem:Fábio Lima)

Foi o massagista do clube, Boneco, que recomendou o tratamento no Ceará com Valtecy Vieira, indicado por muitos jogadores de futebol. Eles viajaram anteontem e passaram um dia no Crato e retornaram a tempo de acompanharem a vitória dos reservas do Jacaré.

- Ele disse que domingo eu vou estar pronto para jogar. Eu espero que sim. (...) Deu uma melhorada sim, não 100%, mas vamos ver esses três dias aí para eu me recuperar.

Manoel tem feito tratamento intensivo nos três turnos para ficar pronto para o jogo de domingo, contra o Parnahyba. A partida vai decidir o vencedor do 1º Turno do Campeonato Piauiense.

O artilheiro sabe que a recuperação da lesão demanda tempo, mas está confiante.

- É complicado, mas eu quero sim, estar nessa final. Não quero ficar de fora de jeito nenhum. Vou fazer de tudo para entrar em campo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: manoel, atacante, altos