Após acidente, meia do Piauí lamenta ausência em rodada: "Bastante triste"

21/05/2015 20h02


Fonte G1 PI

Um desfalque importante para o técnico Marcão na última rodada do returno do Campeonato Piauiense, quando o Enxuga Rato vai brigar para fugir do rebaixamento e tentar uma classificação às semifinais da Taça Cidade de Teresina. O meia Phabollo sofreu um acidente de moto e teve a panturrilha direita queimada. O jogador não tem previsão de volta ao time, motivo de lamentação do atleta.

- É uma situação bastante triste, muito triste. Queria ajudar o time, não ficar fora. Mas sei que meus companheiros vão tirar o Piauí dessa fase. Ao mesmo tempo em que lutamos para não ser rebaixados, podemos conquistar uma vaga nas semifinais. É ruim não ajudar, mas vou ficar na torcida – comentou o jogador rubro-anil.

Imagem: Josiel MartinsPhabollo é desfalque na partida contra o River-PI.(Imagem:Josiel Martins)Phabollo é desfalque na partida contra o River-PI.

Phabollo foi o autor do primeiro gol do Piauí na temporada, no empate em 3 a 3 com o Náutico, na Copa do Nordeste. O acidente aconteceu logo após o treino de segunda-feira, quando o jogador saiu do CT. Segundo Phabollo, um caminhão invadiu a contramão da via e atingiu sua motocicleta. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e tem que ficar em repouso por tempo indeterminado.

- Agradeço meus amigos que me ajudaram. Não tive outro ferimento mais grave. O local da queimadura ainda dói, mas diante da gravidade do acontecido... Graças a Deus está tudo bem – completou o meia.

No returno, o Piauí é lanterna e soma dois pontos. O Rubro-Anil enfrenta o River-PI neste domingo, às 16 horas, no estádio Albertão, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piauí, jogador, phabollo