Andressinha faz bonito e lidera empate para o Tiradentes-PI

04/10/2015 13h58


Fonte GloboEsporte.com

Na rodada deste sábado, o time do Tiradentes-PI não conseguiu a vitória em cima do Rio Preto pela segunda fase do Brasileirão feminino. Mesmo mostrando bom futebol, as meninas chegaram a ficar com dois gols atrás no placar, mas o time acordou e conseguiu evitar um prejuízo maior no estádio Albertão, em Teresina. E este apogeu do Tiradentes-PI teve uma líder, a meio-campo Andressinha.

Imagem: André LealClique para ampliarCom gol e belos passes, Andressinha foi um dos principais nomes na partida.(Imagem:André Leal)Com gol e belos passes, Andressinha foi um dos principais nomes na partida.

Recém chegada no time, sendo uma das sorteadas do draft da Seleção, ela mostrou porque veste a camisa 10. Pelos seus pés saíram os lances mais importantes do time piauiense.

Suas jogadas empolgavam a torcida, que empurrava o time a cada lance. Mesmo com todo esse apoio, elas não alcançaram a vitória, mas para a meia, o resultado pode ser considerado positivo.

- Faltou talvez um pouco mais de eficiência. Nós tivemos boas chances de virar o jogo, mas nas circunstâncias o empate foi bom resultado - declarou após o apito final.

Não foi apenas com bons passes que a meia ajudou a equipe, mas também com gols. Ela foi a responsável pelo belo chute que originou o primeiro gol das Tigresas no segundo tempo que, para ela, foi de suma importância, pois foi dali que o time começou a reação, que para ela quase terminou em vitória.

- No segundo tempo tomamos o segundo gol. A equipe baixou um pouquinho, depois fizemos um gol, reagíamos, empatamos e, se talvez tivesse um pouco mais de tempo, sairíamos com a vitória, mas foi um bom resultado - completou.

O resultado pode ser considerado bom pelo fato do time ter ficado com dois gols a menos no placar, mas a situação no campeonato ficou mais difícil. Com a derrota na última partida e o empate deste sábado, as chances do Tiradentes-PI se classificar para a próxima fase ficam menores. No entanto, isso não desmotivas as jogadoras. Para a atacante Georgia, por exemplo, a quantidade de jogos que faltam para terminar a segunda fase enche o time de esperança.

- O resultado não nos desmotiva de forma alguma. Faltam ainda quatro jogos, onde podemos conseguir 12 pontos. Nós vamos para cima para alcançar a vitória - disse a atacante.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local