Altos confirma retorno do meia Rafael Piauí, que disputou a Série B em 2015

22/10/2016 10h03


Fonte Globoesporte.com

Além do goleiro Alex Alves, anunciado pelo técnico Francisco Diá, a diretoria do Altos confirmou o acerto com o meia-atacante Rafael Piauí para a temporada de 2017. O jogador, que estava no Flamengo-SP, retorna após disputar a Série B do Piauiense em 2015 com o Jacaré, primeira competição profissional do clube.

Imagem: Filipe RodriguesClique para ampliarAtacante Rafael Piauí Taubaté(Imagem:Filipe Rodrigues)Atacante Rafael Piauí Taubaté

Rafael Piauí está na cidade de Altos, onde nasceu e tem residência fixa. Na sua primeira passagem pelo clube, Rafael marcou 3 gols e foi um dos artilheiros da equipe na competição. Além do Jacaré, ele também tem passagens Flamengo-PI, Taubaté, Cotia, São Bento e por último o Flamengo-SP.

A presidência também confirmou que o clube possui um pré-contrato com cerca de 10 jogadores. A diretoria resolveu não divulgar a relação dos outros atletas para que não ocorra nenhum problema com transferência.

- Não posso revelar nomes agora. São cerca de 10 jogadores que estamos trabalhando e que só falta somente assinar o contrato. Às vezes a gente acerta com um jogador, aí vem outro time e oferece mil reais de diferença - diz o presidente do Altos, Warton Lacerda.

A intenção da diretoria do Altos é fechar as contratações e apresentar o elenco completo para a pré-temporada a tempo de iniciar os treinamentos no dia 11 de dezembro.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: altos, rafael, diretoria