Abelhas Rainhas perdem de virada e estão fora da Copa do Brasil de Futebol Feminino

26/02/2015 13h38


Fonte Oolho.com


A equipe do Abelhas Rainhas, de Picos, deu adeus à Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. Jogando em casa, o Kindermann-SC conseguiu a classificação as quartas-de-finais da competição. O clube catariense precisava apenas de um empate para garantir a vaga à próxima fase pois havia vencido a primeira partida em Picos-PI pelo placar de 1 a 0. A classificação foi garantida em partida realizada na tarde de hoje (25) no Estádio Carlos A. C. Neves, em Caçador, com uma vitória de 3 a 1 sobre o Abelhas Rainhas.

A equipe piauiense abriu o placar aos 8’ do primeiro tempo através de Taci, após o gol a equipe da casa dominou as ações na primeira etapa mas, apesar da pressão, não conseguiu chegar ao gol de empate.

O panorama da partida não mudou no do segundo tempo, com o Kindermann pressionando em busca do empate que veio aos 25 minutos com um gol de cabeça de Byanca Brasil. Dois minutos mais tarde novamente Byanca Brasil estufou as redes do Abelhas Rainhas colocando a equipe da casa em vantagem no placar, dando maior tranquilidade para as meninas de Caçador na partida.

Aos 42’ do segundo tempo Dai fechou o placar com belo gol dando números finais a partida, 3 a 1 para o Kindermann.

Imagem: ReproduçãoJogando em casa, Kindermann-SC elimina as piauienses do Abelhas Rainhas.(Imagem:Reprodução)

Na próxima fase a equipe catarinense encara o São José-SP em busca de uma vaga às semi-finais da Copa do Brasil, as partidas serão realizadas nos dias 04 e 11 de março, os mandos de jogo e horários das partidas ainda serão definidos pela CBF.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: empate, placar, abelhas