A terça do Galo: Elizeu vê treino, Índio discute com torcedor e Vica analítico

28/06/2016 22h24


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarElizeu Aguiar acompanha treino do River-PI.(Imagem:Josiel Martins)Elizeu Aguiar acompanha treino do River-PI.

O treino de terça-feira no CT Afrânio Nunes, segunda atividade do time para o duelo contra o ABC pela sétima rodada da Série C do Brasileiro, teve a presença do presidente do clube, Elizeu Aguiar. Sentado ao lado do supervisor Evaldo Carvalho, o dirigente assistiu toda atividade comandada pelo técnico Vica. Ficou até o fim e revelou um conversa em tom de cobrança com o grupo sobre os resultados da competição. O Galo é lanterna com apenas dois pontos somados em seis rodadas.

A terça feira trouxe ainda outra cena. O zagueiro Índio, logo após o aquecimento, discutiu com um torcedor membro de uma organizada que acompanhava o treino no CT. O defensor se mostrou chateado e gesticulou bastante. No bate-boca, Índio disse que a esposa teria sido abordada em uma parada de ônibus. O atacante Eduardo afastou o zagueiro da discussão.

Para o jogo contra o ABC, sábado, às 19h, no Frasqueirão, Vica não vai poder contar com o volante Amarildo. Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o defensor irá passar a semana em tratamento de um estiramento crônico no joelho. Vica anunciou no começo da semana que irá fazer mudanças radicais no time. No treino desta terça, não deu brechas de quais seriam.

Na primeira parte, se dedicou na defesa e, em campo reduzido, formou trios com dois zagueiros e um volante: Índio, Bruno Lopes e Kássio; Paulo Paraíba, Jadson e Rogério; Rafael Araújo, Jadson e Amorim.

Na segunda parte, separou 13 jogadores entre os titulares. Na zaga, Jadson, Rafael Araújo e Paulo Paraíba; Rafinha e Rodrigo Dias nas laterais; Kássio, Thiago Dias e Rogério no meio; Edu Amparo e Xuxa; Vandeco, Eduardo e Thiago Alagoano no ataque. É possível que desse grupo possa sair a formação que pega o ABC.

O River-PI embarca na manhã de sexta-feira a Natal. O embarque acontece às 5h. Até lá, a programação conta com mais três atividades.

Imagem: Josiel MartinsTreino River-PI contra ABC.(Imagem:Josiel Martins)Treino River-PI contra ABC.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treino, jadson, vica