4 de Julho anuncia a contratação do lateral-direito Jorginho, ex-Piauí

24/03/2017 16h45


Fonte Globoesporte.com

A diretoria do 4 de Julho confirmou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do lateral-direito Jorginho. O piauiense tem passagem por vários clubes do estado, e já treina com o restante do elenco em Piripiri. Jorginho deve estar à disposição do técnico Pedro Manta para a primeira rodada do segundo turno.

Imagem: Globoesporte.comClique para ampliarLateral-direito Jorginho(Imagem:Globoesporte.com)Lateral-direito Jorginho

Jorginho foi revelado nas categorias de base do Fluminense-PI e apareceu como uma grande promessa do futebol do estado. Em seu currículo, passagens por grandes clubes piauienses, como River-PI, Flamengo-PI, Piauí e Parnahyba. Em 2016, ele defendeu o Enxuga Rato, chegando às semifinais do segundo turno. No 4 de Julho, deve disputar posição com Wilsinho, jogador da cidade e dono da lateral direita durante o primeiro turno.

O 4 de Julho estreia no segundo turno do Piauiense na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Flamengo-PI em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, no jogo de estreia de Pedro Manta no comando do Colorado.

No primeiro turno, o time foi derrotado pelo Leão em Piripiri pelo placar de 1 a 0. A equipe, então comandada por Luís Miguel, acabou a primeira metade do campeonato na quinta posição, fora das semifinais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook