Encontro com os candidatos à prefeitura de Floriano: dias 11, 12 e 13/09

09/09/2012 11h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste sábado (08), o Sr. Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do Siconflor, informou detalhadamente sobre o encontro que o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região, Associação Comercial do Sul do Piauí e CDL, promoverão nos dias 11, 12 e 13 de setembro com os candidatos à prefeito do município.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o Sr. Conegundes disse:

"O Sindicato do Comércio Varejista, após ouvir sugestões de empresários e pessoas da cidade de Floriano, avaliou a conveniência de como deveria ser feito esse encontro, se seria através de debate ou sabatina, e após fazermos uma avaliação chegamos a conclusão que o mais prático, seria o encontro onde cada candidato pudesse fazer a explanação do seu plano de governo em dias diferentes. Fizemos o convite a todos os candidatos, os mesmos confirmaram e estamos fazendo o contato com as empresas, entidades de classe, clubes de serviços, afim de que os mesmos possam participar".

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

De acordo com o presidente do Siconflor, a meta é atingir um público de 100 participantes, sendo necessária uma credencial, devido ao espaço limitado.

“Todos aqueles que estejam interessados terão que procurar na Associação Comercial do Sindicato Varejista a credencial, porque só terá acesso ao recinto quem estiver com a credencial. Nesta segunda-feira (10), as credenciais já estarão prontas para que seja feito um evento bem organizado e que todos ali fiquem a vontade, e que tenham a tranquilidade para não só ouvir as propostas, mas também avaliar. Esperamos contar com esse bom número de participantes para ouvir as propostas dos candidatos. É um momento oportuno, e nesta oportunidade iremos funcionar como testemunhas destas propostas, e com isso sabermos avaliar melhor o desempenho do nosso próximo prefeito”.

A programação será a seguinte: Dia 11/09 (terça-feira), com o candidato Gilberto Júnior, da Coligação: "Floriano: Agora é Você!. Dia 12/09 (quarta-feira), com o candidato Enéas Maia, da Coligação: "Nós Podemos". Dia 13/09 (quinta-feira), com o candidato Almir Reis, da Coligação: "Floriano seguindo em frente".

Os encontros acontecerão no auditório da Associação Comercial do Sul do Piauí a partir das 16h00 e cada candidato terá uma hora de duração.