Vigilância Sanitária abre inscrições para seleção de estagiários

24/02/2015 08h18


Fonte G1 PI

A Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí (Divisa) abriu nesta segunda-feira (23) as inscrições para teste seletivo do Centro de Informações Toxicológicas (Citox), órgão estadual especializado em prestar assessoria e informações toxicológicas à população. São ofertadas sete vagas de estágio para estudantes dos cursos de medicina e farmácia.

Para se inscrever, o candidato deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues as entidades carentes de Teresina. O candidato deverá cursar ainda, se estudante de medicina, do 5º ao 7º período, e farmácia,do 5º a 6º período.

Ainda para a inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula, histórico escolar com comprovação das notas das disciplinas de Semiologia e Farmacologia (medicina), Toxicologia e Farmacologia I (farmácia), cópia da identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou simples devidamente acompanhada dos documentos originais. As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (27), de 8h às 13h, na sede da Vigilância Sanitária, localizada na rua 19 de Novembro, nº 1865, no bairro Primavera.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de análise de histórico escolar e a segunda, de prova objetiva, a ser realizada no dia 29 de março. O estágio terá duração de um ano, com concessão de bolsa de R$ 442, mais vale-transporte.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos