UPA de Oeiras abre processo seletivo para contratação de funcionários

13/10/2014 12h54


Fonte G1 PI

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras abre nesta terça-feira (14) o processo seletivo para contratação de recepcionista, assistentes administrativo e social, além de cadastro reserva em diversas áreas. A seleção será feita através de análises curricular e entrevista.

As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (15), das 8h às 17h, no setor de Departamento Pessoal do hospital, localizdo na rua Totonho Freitas, nº 657, bairro Centro Oeiras. Elas serão confirmadas mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que não será devolvido caso candidato tenha sua inscrição anulada.

A seleção será feira pela Cruz Vermelha Brasileira (CVBSE) Filial Sergipe para contratação de pessoal regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Há vagas para os seguintes cargos: Diretor, Gerência Médica, Gerência Administrativa Financeira, Gerência de Enfermagem, Secretária, Auxiliar Administrativo, Médico Plantonista Emergência e Pediatra, Assistente Administrativo, Enfermeiro Assistencial, Técnico de Enfermagem, Maqueiro, Assistente Social, Farmacêutico, Assistente Administrativo, Recepcionistas, Assistente Administrativo, Ouvidor, Assistente de Pessoal, Técnico em Manutenção.

Os candidatos concorrentes às vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais serão classificados em lista separada das destinadas à ampla concorrência. Caso precise de qualquer necessidade especial para realização do processo seletivo contido neste edital, deverá ser informado na ficha de inscrição.

De acordo com a banca organizadora, a remuneração será informada no momento da entrevista e as datas das entrevistas serão definidas pela comissão examinadora. A validade do processo de seleção é de seis meses, contado a partir da sua data de conclusão, podendo ser prorrogado por igual perído, a critério da CVBSE.

A contratação do candidato selecionado será feita por um período de experiência, por prazo de 45 dias, com uma única prorrogação, enquanto nos cinco dias antecedente ao final de cada etapa, será avaliado o desempenho do empregado por sua liderança imediata e o setor de Recursos Humanos, e, sendo satisfatório o resultado da avaliação, passará a condição de contratado, enquanto, se não recomendada sua permanência, o contrato será extinto a termo.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos