Uespi abre inscrições para 17 cursos de especialização em diversas áreas

16/07/2014 08h56


Fonte G1 PI

A Universidade Federal do Piauí (Uespi) está com inscrições abertas para 17 cursos de especialização em diversas áreas como Microbiologia, História do Brasil Contemporâneo, Contabilidade, Psicopedagogia, Direito Público, Docência do Ensino Superior e outras. Os cursos fazem parte do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu para início no 2º semestre de 2014.

Imagem: G1 PIClique para ampliarDiógenes Boenos Aires, pró-reitor de pós-graduação da Uespi.(Imagem:G1 PI)Diógenes Boenos Aires

Segundo Diógenes Boenos Aires, pró-reitor de pós-graduação da Uespi, os cursos são na modalidade presencial e semipresencial, com uma média de 50 vagas por curso.

“Com essas especializações nós conseguimos contemplar os profissionais da capital e dos principais campi da instituição com os dois tipos de modalidade. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo comprovado, pois através dele é que será feito uma seleção”, explicou o pró-reitor.

As especializações são para Teresina, campi Torquato Neto e Clóvis Moura, e também para as cidades de Picos, Oeiras, Barras e Floriano, somando, ao todo, 835 vagas. As inscrições podem ser feitas através do site da Uespi, no período de 14 de julho até o dia 8 de agosto deste ano. As aulas estão previstas para começar no dia 17 de outubro.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos