Sine-PI seleciona candidatos para mais de 150 vagas para as mais diversas áreas

29/08/2016 09h47


Fonte G1 PI

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí – (Sine/PI) está oferecendo 159 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (29). As vagas são para as mais diversas áreas, sendo que a maioria das oportunidades são para pessoas com deficiência: 84 (confira a lista de vagas).

Existem vagas pata agenciador de publicidade, agente educacional, bordador, mecânico, operador de telecobrança, operador de telemarketing entre outras. Para pessoas com deficiência, existem 70 vagas para atendente de telemarketing, 5 para auxiliar de limpeza e outras.

As pessoas que ainda não realizaram o cadastro no Sine/PI e desejam concorrer as vagas devem se dirigir a um dos postos para registrar-se no sistema de banco de dados. Para o registro é necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Após realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado.

Todos os serviços do Sine são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 7:30 às 13:30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, vagas, sine