Sescoop/PI lança edital de contratação de instrutores e consultores

13/06/2017 16h00


Fonte ASCOM

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no estado do Piauí - Sescoop/PI - está inscrevendo profissinais que integrarão o seu cadastro de instrutores e consultores. Não há limite com relação a quantidade de credenciados, desde que atendam aos pré-requisitos constantes no edital. A prestação dos serviços de instrutoria e consultoria serão desenvolvidas nas áreas finalistas do Sescoop/PI.

As empresas e profissionais autônomos devem apresentar a documentação exigida e demonstrar sua experiência nas áreas para as quais se inscreveram, conforme está descrito no edital. Os interessados poderão se credenciar em até três áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser efetuadas até sexta (16), na sede do Sescoop/PI, situado à Rua Jornalista Dondon, nº 2660, Bairro Horto, CEP: 64052-850, Teresina/PI. Todas as informações estão disponíveis no Edital do Credenciamento 001/2017, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.sescoop-pi.coop.br/credenciamento.

Mais informações podem ser obtidas através da Comissão de Credenciamento, no endereço acima citado, de segunda à sexta, das 8h30min às 12h30min e das 14h às 16h30min, pelo telefone (86) 3225-4444 ou pelo e-mail sescoop@sescoop-pi.coop.br.

O Sescoop é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, integrante do Sistema “S". Sua missão é conduzir o processo de construção de uma nova consciência cooperativista, organizando, integrando e representando o sistema no Piauí, consolidando a autogestão e o desenvolvimento social, econômico e cultural dos cooperados e da comunidade em geral.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook