Sesapi abre inscrições de concurso com 174 vagas nesta segunda

16/01/2017 09h31


Fonte G1 PI

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) abre nesta segunda-feira (16) p processo seletivo simplificado para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

Confira o edital do seletivo aqui


As incrições podem ser feitas do dia 16 à 26 de janeiro, no horário de 8h às 12h, na Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, Gerência de Administração de Pessoas GAP/DUGP/SESAPI, situada na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite e açúcar). O salário pode chegar a até R$ 8.474 mil.

Vagas
Estão sendo disponibilizadas oito vagas para médico obstetra, 31 para pediatra, duas para psiquiatra, três para médico Ultrassonografista, 14 para enfermeiro obstetra e 116 para técnico em enfermagem.

O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para saber sobre pré-requisitos, carga horária e outras informações, os candidatos deverão acessar no endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde.

Tópicos: vagas, secretaria, estadual