Senac-PI oferece 55 vagas em quatro cursos técnicos em Teresina

28/09/2015 09h20


Fonte G1 PI

O Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial em Teresina (Senac) está com 55 vagas abertas em quatro cursos técnicos. As novidades são os cursos técnicos em processos fotográficos e o de modelagem de vestuário. As inscrições começam nesta terça-feira (29).

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCursos terão quatro horas de aula diárias e são totalmente gratuitos.(Imagem:Divulgação)
De acordo com Fátima Filha, gerente de educação profissional do Senac, podem se inscrever nos cursos alunos do 2º e 3º ano do ensino médio que tenham a partir de 16 anos. Os cursos terão quatro horas de aula diárias e são totalmente gratuitos.

Além dos cursos técnicos em processos fotográficos e de modelagem do vestuário, também são oferecidos os cursos técnicos em podologia e o técnico em redes de computadores. Na cidade Parnaíba, no litoral do Piauí, é oferecido o curso técnico em informática.

As inscrições podem ser feitas em Teresina na unidade do Senac, localizada na avenida Miguel Rosa. Em Parnaíba, na unidade Fausto Portela. As vagas ficarão abertas até serem preenchidas em cada curso e as incrições ocorrerão por ordem de chegada.

Os interessados podem conferir o edital dos cursos no site do Senac-PI ou obter mais informações pelo telefone 3228-9500.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews