Senac abre inscrição de processo seletivo para Teresina e Campo Maior

19/04/2015 12h00


Fonte G1 PI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Piauí está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, nas cidades de Teresina e Campo Maior. São ofertadas vagas para os cargos de coordenador/supervisor pedagógico e administrador de banco de dados.

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de abril. Para participar da seleção, o candidato deve apresentar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e realizar a doação de quatro latas de 400 gramas de leite cada, preferencialmente desnatado ou semi-desnatado.

Em Teresina, as vagas serão destinadas à Administração Regional do Senac-PI e ao Centro de Educação Profissional Parque Piauí. Na cidade de Campo Maior, a atuação será no Centro de Educação Profissional Antônio Augusto da Paz.

O processo seletivo constará de três etapas: prova objetiva, análise curricular e entrevista. A prova está prevista para o dia 26 de abril. O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no site da instituição.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos