Senac abre as inscrição para processo seletivo de instrutores no PI

26/03/2015 14h06


Fonte 180graus

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Piauí está com inscrições abertas para o processo seletivo de instrutores. Serão oferecidas 40 vagas, além da formação de cadastro de reserva para o cargo.

A oportunidade abrange os municípios de Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Picos, Valença do Piauí, Floriano e São Raimundo Nonato. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril e a seleção ocorre para as áreas de Gestão e Comércio, Turismo e Hospitalidade, Beleza, Segurança do Trabalho, Artes, Saúde, Meio Ambiente, Libras, Informática, Língua Inglesa e Moda.

O processo seletivo consta de quatro etapas: prova objetiva, análise curricular, prova didática e entrevista. O formulário para inscrição e o edital encontram-se disponíveis no site da instituição. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de abril.

Para a homologação o candidato deve comparecer aos locais especificados no edital até o dia 22 de abril portando comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF). É necessário também realizar a entrega de quatro latas de leite de 400 gramas de preferência desnatado ou semi-desnatado, que serão doadas para instituições de assistência social.

Confira o edital 01.2015

Confira o edital 02.2015

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, prova, senac