Seduc convoca nutricionistas aprovados em concurso

26/02/2015 10h55


Fonte Portal do Governo do Estado do Piauí

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí (Seduc) convoca os nutricionistas aprovados em Concurso Público realizado em 2014. Os convocados terão remunerações iniciais de 1.070,43 com 40 horas de trabalho, conforme definição da Gerência Regional de Educação, entre as supervisões municipais dos municípios jurisdicionados.

A convocação atende ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o que determina a resolução do MEC, onde diz que a responsabilidade técnica pela alimentação escolar cabe ao profissional competente, nesse caso, o nutricionista

O concurso que foi realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), avaliou os candidatos às vagas em duas etapas: 1ª Etapa: Análise de Curriculum Vitae; 2ª Etapa: Entrevista.

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (Ugie) da Seduc, Ana Rejane, a convocação está sendo preparada. "Essa é a primeira vez que a Seduc, o estado do Piauí, convoca aprovados na área de nutrição e os 34 profissionais serão chamados ainda no início do mês de março", disse a diretora.

Tópicos: escolar, seduc, piauí