Quatro empresas selecionam para mais de 130 vagas de emprego

04/10/2017 10h05


Fonte G1

A Cultura Inglesa, o Extra, o iFood e a TIM estão com mais de 130 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Santa Catarina. Entre os cargos estão professor, coordenador comercial e consultor de vendas.

Veja as oportunidades em cada empresa:

Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa está com vagas abertas para professores lecionarem nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Os interessados devem enviar os currículos até o dia 21 de outubro para academic@culturainglesasp.com.br.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter experiência mínima de um ano, proficiência no idioma, proatividade, flexibilidade e profissionalismo. Formação superior em letras (português/inglês) e certificação internacional são diferenciais.

O processo seletivo é composto por avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual.

Os profissionais aprovados participarão de um treinamento de 100 horas e serão avaliados em mais três requisitos: apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para feedback.

Os contratados recebem benefícios como: plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, bolsas integrais para cursos de inglês (incluindo filhos de até 24 anos), descontos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, vale-alimentação, participação em congressos nacionais e internacionais e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA).

Extra

O Extra, uma das bandeiras do Grupo GPA, está com cerca de 100 oportunidades de trabalho abertas em São Paulo e região. São 80 vagas para profissionais trabalharem na área de frutas, legumes e verduras, atendendo aos clientes e abastecendo o setor. Também estão abertas vagas para líder de posto. Entre as atribuições estão: conferir as entradas de mercadorias, sugerir pedidos, avaliar o giro, propor e executar pedidos, pesquisar a concorrência, garantir a qualidade do produto, garantir a formação técnica e de atendimento da equipe, entre outros.

Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência anterior na área de varejo. Para a vaga de líder de posto, é necessário ter ensino superior completo (preferencial) ou ensino médio completo e conhecimentos do Pacote Office.

A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando em "Veja nossas vagas" e pesquisando cada cargo pretendido: "operador de flv" ou "líder de posto". Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais.

iFood

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de profissionais para 11 vagas abertas em São Paulo. Entre os cargos estão coordenador comercial, assistente executivo de jurídico, analista de mídio online sênior e especialista de recrutamento e seleção.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo ou em curso, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática, principalmente em Excel.

A contratação é por regime CLT, com direito a comissão, benefícios e bônus anual.

As inscrições devem ser feitas na página do LinkedIn da empresa.

TIM

A TIM está com 22 vagas abertas para consultores de vendas na capital paulista, grande São Paulo e Interior, que atuarão nas lojas próprias da operadora. Pessoas com deficiência (PCD) também podem participar do processo seletivo.

Os candidatos devem ter ensino superior completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para atuar na escala de 6h/dia e gostar de tecnologia.

As vagas são para trabalhar nas cidades de Campinas, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo e Sorocaba.

Entre os benefícios estão: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, folga no aniversário, participação nos resultados, smartphone + chip de voz e dados, auxilio creche e auxilio nutrição infantil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/tim.