Pronatec abre seleção de professores para Unidades Remotas em Teresina

30/05/2016 08h38


Fonte G1 PI

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) inicia nesta segunda-feira (30) as inscrições do processo seletivo simplificado para professores das Unidades Remotas em Teresina. Os candidatos aprovados vão receber uma bolsa no valor de R$ 50 por hora de trabalho.

A inscrição dos candidatos às vagas de professor será gratuita, até o dia 1º de junho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem procurar o Protocolo da Reitoria, localizado na Avenida Presidente Jânio Quadros, nº 330, bairro Santa Isabel, em Teresina.

O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa: análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Os profissionais convocados deverão possuir disponibilidade para trabalhar por até 16 horas semanais a serem executadas na Unidade Remota de sua classificação.

O resultado final e convocação devem sair no dia 6 de junho, no site do Instituto Federal do Piauí (IFPI), responsável pela seletivo. O prazo de vigência do edital é de um, para efeito de convocação, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos