Procuradoria de Teresina abre seleção de estagiário de Direito

17/08/2014 12h58


Fonte G1 PI

A Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) lançou edital para o teste seletivo de estágio na área de Direito. As inscrições para a seleção iniciam na segunda-feira (18) e os candidatos devem se inscrever pela página oficial do órgão e comparecer à sede da PGM para efetivar o pagamento da taxa de inscrição.

A inscrição deverá ser efetuada através da página eletrônica da PGM entre às 10h do dia 18 de agosto e às 23h59min do dia 9 de setembro, devendo o candidato preencher de forma correta todos os campos contidos no formulário eletrônico, sendo de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e deverá ser pago em espécie na sede da PGM. O candidato deve, no ato do pagamento da taxa, levar a ficha de inscrição impressa a partir do endereço eletrônico, entre os dias 18 de agosto e 10 de setembro de 2014, das 8h às 13h.

A seleção busca o preenchimento de 10 vagas de estagiários do curso de Bacharelado em Direito. Os estagiários selecionados devem estar cursando a partir do 5º período no momento da admissão.

O teste compreenderá a realização de uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva contendo duas questões, abordando as matérias contidas no edital. A data provável para aplicação das provas objetiva e discursiva é dia 21 de setembro, no horário de 8h às 13h, em local divulgado no momento do deferimento das inscrições.