Prefeitura de Teresina prorroga inscrições de concurso até o dia 15

12/07/2016 08h41


Fonte G1 PI

Foram divulgados nesta segunda-feira (11) dois editais retificados do concurso unificado da Prefeitura de Teresina que oferece 118 vagas com oportunidades para nível médio e superior. Uma das alterações prorrogou o encerramento das inscrições para o dia 15 (confira o edital retificado).

Com as retificações houve mudança no valor da renumeração inicial referente aos cargos da Empresa de Processamento de Dados de Teresina (Prodater) e no conteúdo programático do cargo de Analista Ambiental – Especialidade Engenharia Ambiental.

Com os novos editais, houve mudança também na documentação exigida para comprovar a escolaridade necessária nos cargos de Analista Tecnológico - Analista de Sistemas, Assistente Técnico de Infraestrutura –Técnico em Edificações, Analista Ambiental - Biologia e Analista Ambiental - Engenharia Ambiental também foram alteradas. Em consequência, o candidato que já tiver pago a inscrição e sentir-se lesionado terá o direito de receber o valor respectivo. Estes deverão solicitar a devolução do valor a partir desta terça-feira (12).

Os interessados em participar do concurso devem fazer sua inscrição pela internet. Os salários oferecidos pelo certame variam de R$ 930,75 a R$ 4.575,16.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ambiental, valor, analista