Prefeitura de Teresina convoca 25 concursados para a área da saúde

03/03/2015 08h26


Fonte G1 PI

A prefeitura de Teresina convocou nesta segunda-feira (2) mais 25 concursados aprovados no concurso público realizado em 2011. No site da prefeitura, o número de convocações desde 2013 chegam a 1.839 servidores para atuar nos hospitais e unidades básicas de saúde de Teresina.

Na nova chamada, são convocados a se apresentarem 12 técnicos em enfermagem, quatro auxiliares de administração, dois enfermeiros plantonistas, dois enfermeiros, dois agentes de portaria, um farmacêutico, um enfermeiro para o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e um técnico em contabilidade.

Os candidatos devem comparecer no Núcleo de Qualificação Profissional da Fundação Municipal de Saúde que fica localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, no Bairro Aeroporto. Os atendimentos começam nesta segunda (2) e se encerram na quinta-feira (5), no horário das 8h às 12h30.

A rede de saúde de Teresina é composta por 10 hospitais, quatro maternidades, e 256 equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) atuando em 90 unidades de saúde.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: saúde, dois, teresina