Prefeitura de Oeiras convoca 62 aprovados em concurso público

28/01/2015 08h47


Fonte G1 PI

A Prefeitura de Oeiras divulgou nesta terça-feira (27) a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público, com 252 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Neste primeiro momento estão sendo chamados os 62 candidatos de cargos da Secretaria Municipal de Educação.

Estão sendo convocados 11 auxiliares administrativos para a zona urbana e 51 professores, sendo 12 na zona urbana e 39 na zona rural. Os aprovados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Zacarias de Góes, Centro de Oeiras, no período de 2 a 6 de fevereiro de 2015, nos horários de 8h ás 12h e de 14h às 18h. Todos os documentos exigidos estão no edital.

Na sexta-feira (23) foram enviadas as correspondências aos aprovados para que os mesmos possam ficar cientes dos prazos a serem cumpridos e dos documentos necessários para efetivar a nomeação. O concurso foi realizado em julho do ano passado pelo Instituto Machado de Assis, visando contemplar o quadro de funcionários das mais diversas secretarias do município.

Em breve, outras convocações devem ser realizadas. Após a homologação do certame a prefeitura tem um prazo de dois anos para chamar os aprovados, prazo que ainda pode ser prorrogado por igual período, como é previsto no edital.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: aprovados, zona, concurso