Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios-PI abre edital com 115 vagas

10/03/2017 16h20


Fonte Acheconcursos

Em Nossa Senhora dos Remédios, no estado do Piauí, a Prefeitura inscreve para processo seletivo que irá preencher 115 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior. As vagas são nas funções de Professor de Matemática (15), Professor de Língua Portuguesa (15), Professor de História (8), Professor de Geografia (8), Professor de Inglês (5), Professor de Química (1), Professor de Biologia (3), Professor de Ciências (4), Professor de Artes (2), Professor de Ensino Religioso (2), Professor de Educação Física (4), Professor de Educação de Jovens e Adultos (8), Professor de Educação Infantil (10) e Professor de Ensino Fundamental Menor - 1º ao 5º Ano (30).

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 27 de março de 2017, via internet no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 70,00.

Provas

A seleção será realizada em única fase, composta pela aplicação da prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. A prova terá a duração de três horas e está prevista para o dia 9 de abril, no horário de 9h às 12h.

O gabarito das provas escritas objetivas será divulgado no dia 10 de abril, pelo mesmo site.

A validade do presente edital será de doze meses, prorrogável por igual período.