Parfor/Uespi lança edital com quase 700 vagas para professor formador

24/04/2015 11h02


Fonte G1 PI

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu processo seletivo com quase 700 vagas. O valor das bolsas chega a R$ 1.300,00. As funções são para professor formador, orientador e supervisor de estágio, para atuar como bolsista da CAPES. As inscrições têm início no dia 28 e encerram no dia 30 de abril (confira o edital na página da Uespi).

Segundo a Uespi, a seleção refere-se à oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2015 do PARFOR, cujo período letivo intensivo ocorre entre 06 de julho a 08 de agosto de 2015.

Neste seletivo todos os 29 municípios onde o PARFOR/UESPI atua foram contemplados. As vagas são para os cursos de 1° licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Pedagogia, Física, Química, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª licenciatura (Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática e Pedagogia). A oferta das vagas obedecerá às necessidades constantes no Anexo V.

Podem se inscrever no concurso professores do quadro permanente, aposentados e do quadro provisório, bem como técnicos administrativos efetivos da UESPI. As inscrições serão efetuadas nos campi/núcleos no horário de funcionamento da UESPI.

No Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, o horário será de 8h às 16h, no Palácio Pirajá. A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação obedecerá a pontuação em ordem decrescente obtidos pelo candidato por meio do títulos especificados em tabela constante destacada no Anexo III do Edital.

Maiores informações no EDITAL ou através da coordenação do PARFOR: (86) 3213-3703.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: uespi, parfor, vagas