Núcleo de Tecnologia abre inscrições para 11 cursos gratuitos em Teresina

26/02/2015 08h17


Fonte G1 PI

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Teresina está com inscrições abertas para 11 cursos gratuitos, direcionados a professores, alunos, gestores, pedagogos e comunidade em geral. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line e entregá-la até o dia 3 de março na sede do órgão, localizado na rua Coelho de Resende, nº 1649, Centro da cidade.

Estão sendo ofertadas cursos de: Introdução à Educação Digital; Arte e Tecnologias na Educação Infantil; Artes visuais, dança e música; Elaboração de Projetos; Redes de Aprendizagem; Formação pela escola; Monitoria Voluntária; Editor de Ambientação em Linux; Artes Gráfica Digitais no Gimp; Lousa Digital; Criação de Aulas no Impress; Interação na Web e Planilha Eletrônica.

Com início das aulas a partir de 10 de março, as capacitações são investimento na formação dos profissionais que compõem a rede municipal, extensivo à comunidade. Os cursos são, em sua maioria, voltados para a área de tecnologia. As fichas de inscrição também estão disponíveis nas escolas municipais e informações através do telefone (86) 3215-7950.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cursos, teresina, cursos