Inscrições para processo seletivo do Ceir iniciam nesta segunda-feira

28/07/2014 10h25


Fonte G1 PI

Imagem: Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)Clique para ampliarCeir lança edital para novas contratações.(Imagem:Centro Integrado de Reabilitação (Ceir))

Iniciam nesta segunda-feira (28) as inscrições para o novo processo seletivo para cadastro de reserva do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A inscrição e entrega do currículo seguem até o dia 8 de agosto.

O processo seletivo é destinado para as seguintes funções: médico nas áreas de Neurologia Adulto e Ortopedia, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia e Hidroterapia. Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro.

A inscrição e entrega do currículo devem ser feitas no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda à sexta, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, responsável pelo processo, na sede do Ceir, localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.

Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 15 de agosto. Nos dias 20 e 29 de agosto acontecerão a prova escrita e a entrevista para os candidatos selecionados, respectivamente.

O Ceir, administrado em regime de CLT pela Associação Reabilitar, é o único centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação de alta tecnologia a quem tem limitações físicas ou motoras. Além disso, o local ainda dispõe de um Centro de Diagnóstico e uma oficina para a confecção de produtos ortopédicos.

Tópicos: centro, ceir, currículo