Inscrições para processo seletivo da Seduc seguem até o dia 24

19/03/2017 11h33


Fonte Editalconcursos

A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (SEDUC/PI) anunciou a realização de mais um processo seletivo simplificado, regido pelo edital n. 05/2017. O objetivo da seleção é a formação de cadastro de reserva de servidores visando futuras contratações por tempo determinado.


As chances são para os seguintes cargos: Técnico de nível médio, Técnico de nível médio e superior, Professor, Intérprete de Libras e Instrutor de Libras.

Os aprovados vão atuar nas disciplinas específicas nos Centros de Atendimento Educacional Especializado, nas Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino com matrículas de estudantes com deficiência auditiva, e em Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

As inscrições ficam abertas até as 13 horas do dia 24 de março de 2017, no site da organizadora (http://nucepe.uespi.br). Será cobrado um valor de R$ 50,00 a título de inscrição.

As remunerações variam dependendo da vaga escolhida pelo profissional e estão detalhadas no edital.

De acordo com o cargo pretendido, o seletivo constará de duas das seguintes etapas: prova escrita objetiva, prova prática e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 30 de abril de 2017, simultaneamente em vários municípios do Piauí.

Após homologados os resultados, o seletivo será válido por um ano, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.
As informações completas sobre o Processo Seletivo SEDUC – PI– 2017 se encontram no edital, disponível em: https://goo.gl/RiN7cm