Inscrição para concurso de agente penitenciário começa hoje ao meio-dia

10/08/2016 10h46


Fonte Cidade Verde

As inscrições para o concurso da Secretaria de Justiça do Piauí serão abertas ao meio-dia desta quarta-feira (10) e seguem até as 18 horas do dia 24 de agosto. O certame terá até 400 classificados para a formação de cadastro reserva. O cargo disponível é de agente penitenciário, que oferece salário inicial de R$ 5.966,14.

As inscrições podem ser feitas no site da Nucepe, que é a organizadora do concurso. A taxa é de R$ 120. Do total de vagas, 40 são destinadas a pessoas com deficiência.

Apesar de ser um concurso para a formação de cadastro reserva, o governo do Piauí garante chamar imediatamente os 75 primeiros classificados. Os demais devem ser chamados de acordo com as necessidades do sistema prisional, obedecendo os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Clique aqui para fazer a inscrição a partir de meio dia.
Clique aqui para ver o edital.

Os cadidatos devem ter curso superior em qualquer área. O concuro será dividido nas seguintes etapas: provas escrita objetiva e escrita dissertativa; exame médico; exame aptidão física; exame psicológico; e investigação social.

Tópicos: candidatos, exame, concurso