IBGE divulga resultado final de concurso para 460 vagas

31/05/2016 07h59


Fonte Cidade Verde

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísica (IBGE) divulgou o resultado final do concurso para 460 vagas de nível médio para o cargo de técnico de informações geográficas e estatística. O resultado foi divulgado no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (30). Para ver a lista de aprovados, clique aqui.

A ordem é: cargo, estado, município, subdivisão do município, número de inscrição, nome do candidato, nota final e classificação geral. Das 460 vagas, 24 são reservadas para pessoas com deficiência e 59 para candidatos negros. As vagas são distribuídas por 165 municípios de 24 estados e no Distrito Federal. A FGV Projetos foi a organizadora responsável pelo concurso, que registrou 476.437 inscritos. A remuneração pode chegar a R$ 4,8 mil.

Nível superior

O concurso também oferece 140 vagas abertas para cargos de nível supeior (90 para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas e 50 para tecnologista em informações geográficas e estatísticas), mas essa seleção ainda está em fase de interposição de recursos contra o resultado preliminar. Para essa categoria, o salário bruto pode chegar a R$ 9,3 mil. Há ofertas de vagas para o Piauí.

Tópicos: concurso, resultado, vagas