HU convoca mais profissionais aprovados em certame

23/07/2014 13h23


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarHospital Universitário de Teresina(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Hospital Universitário de Teresina

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou uma nova lista de aprovados no concurso do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí. Estão sendo convocados profissionais das áreas médica, assistencial e administrativa. A lista completa foi publicada no Diário Oficial da União.

Foram chamados médicos especialistas em cirurgias geral, plástica, vascular, clínica médica, medicina do trabalho, ortorrino, radiologia, anestesiologia, cardiologia, endoscopia, hematologia e medicina intensiva. A área assistencial convocou farmacêuticos, técnicos em anatomia e necropsia e técnico em saúde bucal. Para a área administrativa foram convocados um analista em tecnologia da informação e um técnico em informática.

Os profissionais deverão comparecer, conforme agendamento enviado por e-mail, nos 28 e 29 de julho, no endereço do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, munidos da documentação exigida do edital do concurso. A documentação também poderá ser entregue por procuração.

Cumpridas as etapas dos exames admissionais, os profissionais deverão assinar o contrato de trabalho com a Ebserh, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) no início de agosto, dias 5 e 6. A escolha dos horários da jornada obedecerá o critério de classificação no certame.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook