Defensoria Pública do Piauí abre vagas para fiscal de teste seletivo

21/04/2014 08h36


Fonte G1 PI

A Defensoria Pública do Piauí está com inscrições abertas até terça-feira (22) para fiscal das provas do teste seletivo para estagiários da instituição. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, sendo a atividade de fiscalização remunerada com o valor de R$ 60.

Os interessados devem procurar a assessoria técnica da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEPI), no Núcleo Central da instituição, na rua Nogueira Tapety, nº 138, bairro dos Noivos, Zona Leste de Teresina, para efetivar as inscrições.

A prova será realizada no dia 27 de abril, no horário das 8h às 12h em locais a serem posteriormente definidos. Os candidatos a fiscal devem entregar no ato da inscrição cópias dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física, Registro Geral e comprovante de residência, além de cópia do cabeçalho do extrato da conta corrente, incluindo agência e banco.

Segundo a diretoria da ESDEPI, todos os inscritos receberão as instruções quanto a fiscalização em reunião a ser agendada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook