CPRM abre inscrições para 52 vagas; Cebraspe é a organizadora

03/02/2016 08h33


Fonte G1 PI

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil abre nesta quarta-feira (3) as inscrições do concurso público para 52 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio. O salário é de R$ 3.215,22.

No site do Cebraspe é possível ver o edital. Acesse aqui.

Do total de vagas, 6 serão para pessoas com deficiência e 10 para negros.

O cargo de técnico em geociências - hidrologia exige ensino médio completo com curso técnico nas áreas de meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou nível médio com dois anos de experiência na área de hidrometria. além da formação exigida, os interessados devem ter carteira nacional de habilitação pelo menos em categoria "B".

As inscrições estarão abertas de 3 a 22 de fevereiro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. A taxa é de R$ 55.

As oportunidades são para as superintendências regionais da empresa localizadas em Belém, Belo Horizonte, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo, no escritório do Rio de Janeiro e nas Residências Regionais de Fortaleza, Porto Velho e de Teresina.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 3 de abril nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews