Zilu nega declaração de amor a Zezé em entrevista

22/05/2017 11h15


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarZilu negou ser apaixonada pelo ex-marido.(Imagem:Instagram)Zilu negou ser apaixonada pelo ex-marido.

Zilu Camargo não gostou nada dos rumores de que teria feito uma declaração de amor ao ex-marido, Zezé Di Camargo, durante entrevista ao “Programa do Gugu”, na Record.

A socialite usou suas redes sociais para gravar um vídeo explicando que não falou sobre o sertanejo durante a conversa com o apresentador e muito menos que ainda ama o cantor.

“Oi, gente. Estou aqui para falar que realmente gravei uma entrevista para o Gugu. Mas foi para falar da minha vida. A entrevista nem foi ao ar ainda e têm gente falando polêmicas. Eu não falo sobre o Zezé, eu falo sobre a minha vida. A minha separação com o Zezé sempre causa polêmica”,
disparou a famosa.

Zilu e Zezé anunciaram separação oficialmente em agosto de 2012.

Infelizmente esse mundo virtual esta, cada vez mais, caminhando para o mal e para a discórdia!!! É incrível como algumas pessoas usam os meios de comunicação para informar ERRONEAMENTE seus leitores e isso, INFELIZMENTE, sempre toma grandes proporções! A inverdade espalhada, e muitas vezes compartilhada por terceiros, acaba se tornando tão "real", que é inútil vir a público desmentir os fatos! Ainda assim, gravei esse vídeo para DESMENTIR VEEMENTE REPORTAGENS QUE LEVAM INFORMAÇÕES IRREAIS sobre minha entrevista ao @guguliberato! Eu gravei o Programa do Gugu essa semana.... NEM AO AR AINDA FOI.... e já ESPECULAM-SE ABSURDOS NA MÍDIA, induzindo às pessoas ao IMAGINÁRIO E AO ERRO! Peço, por favor, que antes de tudo, ASSISTAM MINHA ENTREVISTA.... para assim tirarem suas conclusões! Peço desculpas aos meus seguidores pelo desabafo, mas cabe a mim, como CIDADÃ COMUM, defender-me de reportagens mentirosas e de jornalistas oportunistas!!! Boa noite a todos, Zilu Godói.


Tópicos: entrevista, zilú, gravei