Zilu Godoi desabafa:"Não quero mais ser lembrada como ex de ninguém"

24/04/2015 15h02


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarZilu Godoi(Imagem:MSN)Zilu Godoi

No fim da gravação de seu primeiro programa, "Assim Somos", do canal E+, Zilu Godoi revelou seus novos planos para o futuro.

Para começar, a socialite não quer mais ser lembrada como a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

"Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafou em entrevista ao “Ego”.

E para que a imagem de ex do sertanejo vá embora de vez, a empresária disse que está apostando todas as fichas em seu novo sonho, se esforçando para desempenhar bem o papel frente às câmeras.

"Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", afirmou.

Quando questionada sobre a entrevista que fez com Maria da Penha, que deu nome à Lei 11.340, em proteção às mulheres contra crimes domésticos, Zilu garantiu nunca ter sofrido violência de Zezé.

Contudo, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor admitiu que já sofreu por amor.

"Graças a Deus nunca passei por isso. Eu até conversei nos bastidores com a Maria da Penha e falei: 'Que bom que meu casamento acabou sem nunca chegar neste ponto'. O sofrimento que eu falava era o do amor mesmo. Na hora me veio à cabeça o Zezé sim, mas foi pela tristeza do fim do nosso relacionamento. Quando uma relação de 32 anos acaba e você não espera, é muito triste. A mulher sonha casar, construir uma família e viver para sempre do lado daquele homem."

Ainda sobre a separação do sertanejo, a apresentadora disse que seu pior momento foi quando percebeu ter ficado sozinha.

"Quando o casamento acaba e você tem filhos pequenos, você fica naquela luta de cuidar deles, e acho que isso ajuda. Mas no meu caso não foi assim, o meu casamento acabou quando todos foram embora. Todos os filhos já estavam encaminhados e eu, sozinha. Me senti em um deserto, onde você só vê areia e não sabe para onde vai. Eu me perguntava o que fazer naquela hora e para onde ir. Ainda bem que hoje estou pronta para viver novamente e estou aqui com esse novo projeto",
lembrou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: mulher, casamento, zilú