Zilu faz post enigmático após boatos sobre traição do noivo

14/11/2017 08h21


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarA empresária ficou noiva de Marco Antonio Teles em outubro(Imagem:Reprodução / Instagram)

Leo Dias usou sua coluna no O Dia nesta segunda-feira (13) para afirmar que o noivo de Zilu Camargo, Marco Antônio Teles, tem uma amante em São Paulo. A afirmação foi feita baseada em prints de conversa que o colunista teria recebido da suposta amante. Pouco depois da notícia, Zilu fez uma postagem em seu Instagram falando dos desafios que precisa enfrentar.

"Não podemos esquecer, jamais, que toda obra, louvor, PODER e vontade pertencem ao SENHOR! Por isso, devemos confiar e esperar SEMPRE em DEUS para realização de todas as coisas. Sermos blindados por Deus não nos isent de grandes lutas, mas com certeza, nos capacita e fortalece para que sejamos sempre vencedores em Cristo Jesus! E todo vencedor, vence dores! Boa noite meus amores", escreveu a empresária.

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu assumiu publicamente o namoro com Marco Antônio em setembro deste ano. Um mês depois, os dois postaram fotos usando aliança, sinalizando o noivado.

Tópicos: marco, namoro, zilú