Wanessa sobre as polêmicas do pai na web: "Quero matar"

18/07/2016 16h30


Fonte MSN


Claramente em uma fase mais tranquila da vida, Wanessa Camargo hoje lida muito melhor com as críticas, mas ao contrário do que esperava, acaba se preocupando mesmo é com os pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, que vira e mexe protagonizam longas discussões com seguidores nas redes sociais.

“Quero matar ele! Só isso! Eu falo que ele às vezes ele parece adolescente. Acho que às vezes eu vou dar trabalho para ele de novo para ele parar de dar trabalho para mim. Já viu pai ouvir filho? Ele ouve meu tio, empresário, deve ouvir a namorada… Mas eu? Eu já cansei! Já falei para ele não ter rede social porque fica vendo as coisas. Já falei isso até para minha mãe, porque eles ficam apegados ao que as pessoas falam”,
contou ao jornal “O Dia”.

Ignorando os rumores de crise no seu casamento, Wanessa fez questão de exaltar o carinho pelo marido, Marcos Buaiz, com quem já se relaciona há 11 anos. “Quando vieram os filhos a gente se descobriu. Casal é família, lógico, mas filhos são maiores. A gente tenta melhorar todos os dias. Dá tesão! E dá admiração também. Posso falar o que eu quiser do Marcus, mas ele como pai é tão lindo… Eu não sabia que era tão importante para ele. Me ajuda na alimentação, quando estão doentes, em coisas que eu não vejo normalmente outros pais fazerem. Marcus é paizão! A gente não fica brigado muito tempo”, derreteu-se.

De novo empresário e prestes a voltar ao cenário musical, com CD previsto para agosto, a cantora também adiantou o que os fãs podem esperar do novo trabalho: “Sou uma pessoa muito eclética então é gostoso poder voltar às coisas que foram parte da minha essência. A mesma Wanessa de sempre, em busca de mudanças, de coisas novas… É uma retomada, e existe uma coisa que eu sou e vou ser sempre: eu sou uma metamorfose ambulante”.

Tópicos: trabalho, cantora, wanessa