Thais Fersoza mostra foto aos 13 e Michel Teló diz: Apaixonado desde essa época

10/12/2016 08h30


Fonte MSN

Michel Teló já se declarou algumas vezes para a mulher, Thais Fersoza, e nesta quinta-feira (8) não foi diferente. A atriz publicou uma foto antiga em seu Instagram e recebeu comentário especial do marido. "Um dos meus primeiros ensaios assim que comecei minha carreira! Nessa foto eu tinha 13 aninhos... Sempre amei mudar o visual para as minhas personagens. Já fui loira, já pintei o cabelo de laranja, já coloquei aplique várias vezes e até já cortei assim, bem curtinho! Até que era charmoso, né? (risos)", escreveu Thais na legenda da imagem. "Coisa mais fofa desse mundo! Eu era apaixonado desde essa época", comentou o técnico do "The Voice Brasil ".


Michel e Thais estão juntos desde 2012 e se casaram em outubro de 2014. No início do mês, o casal comemorou os quatro meses da primeira filha, Melinda, com um vídeo na rede social. Apesar da pouca idade da primogênita, eles já planejam o segundo filho.

Michel usa letra de música para falar de intimidade com Thais após chegada da filha: Fugidinhas

Com o nascimento de Melinda, Michel e Thais precisaram readaptar a rotina do casal. O cantor comentou os segredos para preservar os momentos a dois. "Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!", contou em entrevista ao "Gshow", citando a letra de um de seus maiores sucessos.

O cantor acredita que a chegada da filha uniu ainda mais o casal. "O filho tem que ser o fruto do amor de duas pessoas. Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro, porque desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor", afirmou Teló, que recentemente deixou a filha em casa para ir ao cinema com a mulher.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casal, michel, thais