Termina o casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

19/01/2017 08h34


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramAtriz revelou que marido preferiu o trabalho.(Imagem:Instagram)

O casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa chegou ao fim após um ano. Na última quarta-feira (18), a atriz revelou que o casal terminou a relação depois de o marido preferir focar no trabalho.

"Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã",
disse no programa "De Cara", da FM O Dia.

A artista contou que queria que o empresário parasse de organizar os bailes da Furacão 2000 por acreditar que ele podia almejar um cargo melhor.

"A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", explicou.

Apesar da separação, os dois permanecem amigos. "Temos um filho [Salvatore] em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook