Tatá Werneck posa de lingerie para seu primeiro ensaio sensual

23/06/2016 18h45


Fonte Ego

Imagem: Yuri Sardenberg / Revista VIP / ReproduçãoClique para ampliarTatá Werneck na capa da revista VIP.(Imagem: Yuri Sardenberg / Revista VIP / Reprodução)Tatá Werneck na capa da revista VIP.

Tatá Werneck posou para seu primeiro ensaio Sensual. A atriz, que está no ar como a Fedora, de Haja Coração, é capa e recheio da edição de julho da revista Vip. Nas fotos, Tatá aparece só de Lingerie e chama atenção pela boa forma. À publicação, ela revelou que não se intimidou ao posar para as fotos ousadas. "Fiquei à vontade, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulheres", disse.

Aos 32 anos, Tatá garantiu que nunca teve problemas de aceitação. "Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava. O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora", contou.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Renato Góes, em novembro do ano passado, a atriz confessou que não combina com a imagem extrovertida que muitos fãs têm dela. "Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade", afirmou.

Imagem: Yuri Sardenberg / Revista VIP / DivulgaçãoTatá Werneck posa para a revista VIP(Imagem: Yuri Sardenberg / Revista VIP / Divulgação)

Tópicos: revista, tatá, atriz